terça-feira, 1 de janeiro de 2013

XXIX Confraternização das Igrejas de Deus Piquete/SP

   No dia 21 de dezembro de 2012, partimos de Maringá/Pr rumo a cidade de Piquete/SP, para mais uma confraternização, a XXIX Confraternização das Igrejas de Deus, foram 13 hrs (aproximadamente) de um viajem tranquila, com a graça de Deus (nós fizemos 07 semanas de campanha de oração por este evento), chegamos lá já no dia 22 pouco antes do culto de abertura da confraternização.
   Podemos dizer que valeu a pena a viajem, pois tivemos momentos inspirados por Deus onde sentimos grandemente o poder de Deus em nossas vidas. Revemos irmãos e fizemos planos para o ano de 2013. Tivemos algumas participações, sendo a mais evidente no culto de segunda de manhã com a direção do culto e a participação das irmãs e crianças.
   Agora de volta a Maringá, é pensar nas estrategias para continuar a levar a obra de Deus adiante e manter os contatos com os amados irmão.



3 comentários:

Anônimo disse...

paz esteja com todos os irmãos(a)

Anônimo disse...

paz esE aos Coríntios, ele escreveu: "Examinai-vos a vós mesmos, se realmente estais na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados". E aos romanos: "Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se de fato o Espírito de Deus habita em vós. E se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele".teja com todos os irmãos(a)

Anônimo disse...

I. OS RESULTADOS DO FRACASSO DA PREGAÇÃO NA VIDA DA IGREJA.
1) Empobrecimento do culto cristão.
Na estrutura do culto cristão, a exposição bíblica é o principal ato de adoração. Culto público de adoração sem a pregação do evangelho não é apenas pobre, é falso. “O que vemos hoje é a marginalização do púlpito. Há uma percepção de que o púlpito é apenas um móvel decorativo no santuário e que alguém tem que usá-lo para alguma coisa”. 4- É triste e lamentável constatar a pobreza dos cultos. A falta de pregação bíblica e a quantidade de cânticos medíocres na musicalidade e heréticos no conteúdo é um escândalo. Quando a pregação não ocupa o centro no culto cristão e a Palavra perde a devida primazia na vida da igreja prevalece o subjetivismo, o antropocentrismo, o sensacionalismo, o paganismo e todo tipo de excentricidades. Tais coisas, por sua natureza, não glorificam a Deus e não edificam o cristão em Jesus Cristo.
2) Desfibramento moral da igreja.
Se a pregação é o principal meio de graça, através do qual a congregação é santificada pela ação do Espírito DE DEUS, onde não há pregação do evangelho a corrupção do coração é potencializada e se manifesta com maior força. Existem contundentes evidências da falta de integridade moral por parte de muitas pessoas que confessam ser cristãs. Valores e práticas incompatíveis com a Palavra de Deus se tornaram comuns no arraial evangélico. Se o profeta Oséias pregasse para essa geração de cristãos no Brasil, sua mensagem seria: “Volta, ó Israel, para o Senhor, teu Deus, porque, pelos teus pecados, estás caído”. 5- A exortação do Cristo ressurreto à igreja em Sardes é bem adequada à igreja brasileira: “não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus”6- Uma das razões pelas quais a igreja padece de fraqueza moral é porque “há uma tendência dos púlpitos modernos a propagar uma mensagem que informa, mas não transforma que diverte, mas não converte” (Abgel).