segunda-feira, 19 de julho de 2010

Batismo

Imagem0036 Neste ultimo dia 17 de julho, tivemos a grata satisfação de receber mais 02 novos membros na Igreja de Deus de Maringá, trata-se do casal Roberto e Renata. Este casal vinha estudando a Palavra de Deus juntamente com o nosso irmão Edimir e também contou com conselhos do nosso irmão Rogério (que veio de Londrina, onde reside, especialmente para o batismo do casal de amigos).
Podemos dizer que a igreja inteira estava ansiosa com a realização deste batismo, ainda mais que na semana que antecedeu o mesmo, fez-se muito frio, mais todos estavam confiantes, ao ponto de providenciarem um “cházinho” para aquecer os batizandos e os convidados. Mais para honra e gloria do nosso Deus, fez um dia lindo e uma tarde de muito sol que aqueceu, não somente as águas, mais também os corações de todos os participantes.
Foi uma bela cerimônia, que contou com uma pequena mensagem do nosso irmão Rogerio (amigo de longa data do casal) e o batismo foi feito pelo nosso Pastor Dorival, que exerceu da autoridade que lhe foi dada para batizar em nome do nosso Senhor Jesus cristo. 
Agora é só “arregaçar as mangas” e trabalhar bastante na obra de Deus, usando os dons que Ele nos deu.