sábado, 13 de fevereiro de 2010

Santa Ceia do Senhor

Informamos a todos os irmãos que a Santa Ceia do Senhor deste ano realizar-se-á no dia 28/03/2010 ao por do sol (por volta das 18:30 hrs).

Deste já temos que estar nos preparando para participar desta grande festa.

Evangelismo



O trabalho evangelístico vai começar, para isso contamos com a colaboração do Altemar, que nos ajudou a confeccionar os cartões acima (na verdade ele fez quase tudo sozinho, a nossa contribuição é que foi pouca). Agora contamos com os irmãos da comunidade de Maringá para juntos, sairmos a campo e distribuirmos o novo material.
04 modelos foram feitos com temas muitos atraentes e que nos leva a uma reflexão profunda em poucas palavras. Esperamos que as pessoas que receberem estes cartões possam se atentar para os temas e meditar neles.
Venha enquanto é dia..., pois "os justos resplandecerão como o sol no reino de meu Pai". Que as pessoas possam querer ser justas e fazer parte do reino de Deus.
Boas Novas, " ...os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e de seu Cristo, e Ele reinara pelos séculos dos séculos." Que as pessoas possam entender que só existe um Deus e um Cristo.
Atenção, "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sal da justiça." Que as pessoas possam prestar mais atenção nos acontecimentos do nosso dia a dia, e verão que o tempo do fim esta próximo.
Você esta pronto para este dia? "Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim também será a vinda do filho do homem." Todo olho vera a volta do Cristo, então temos que estar preparados para este dia, afim de que não sejamos pegos de surpresa.