sábado, 4 de maio de 2013

Dia de evangelismo

Hoje, 04/05/2013, foi um dia muito interessante para a Igreja de Deus de Maringá, primeiro por ser o sábado do Senhor, dia separado, cuja Deus nos proporciona fazermos a sua obra. Segundo porque neste dia tivemos um dia de evangelismo, totalmente voltado para esta parte da obra de Deus. Nos encontramos por volta das 8:00 horas da manhã na igreja e lá, depois de orarmos e pedirmos a direção de Deus, definimos as estrategias do evangelismo, dividindo-nos em 02 parte, uma parte maior (mais irmãos) ficou no bairro próximo a igreja e uma parte menor (menos irmãos) foi para o centro de Maringá. Podemos dizer que ambas as "partes" ou "frentes de evangelismo" obtiveram exido nas suas tarefas. Almoçamos todos juntos na casa de nossos irmãos Renata e Roberto, pra depois sairmos mais uma vez a evangelizar, na mesma forma de antes e novamente obtivemos exido nas tarefas.
Pra terminarmos o dia tivemos um culto de encerramento dos trabalhos na igreja, contando com a presença da maioria dos irmãos que nos ajudaram nesta "empreitada evangelística". Vale salientar a presença de nossos colaboradores que vieram de longe para nos ajudar, o irmão Pastor Luiz Delfino (Navegante/SC), Pastor Osmar (Palhoça/SC), Diácono Romano (Navegante/SC), Diácono Joaquim (Paiçandu/Pr), Pastor Luiz Carlos (Sarandi/Pr), alem é claro, de todos os irmãos que puderam em algum momento colaborar com os trabalhos.
Que Deus abençoe a todos aqueles que receberam um folheto com a palavra de Deus e que eles possam se interessar em estar se atentando para o que ela diz. Mais ficamos tranquilos quanto a isso, pois esta parte do trabalho esta nas mãos de Deus, demos apenas uma pequena contribuição.
Em breve teremos aqui as fotos deste maravilhoso evento.