quinta-feira, 7 de maio de 2009

Encontro de Casais


Mais um trabalha pelo qual víamos orando na Igreja de Deus (7º dia) de Maringá e aconteceu no dia 02/05/2009, nas dependências da casa do nosso irmão Edivaldo, onde os casais da igreja puderam participar de uma noite agradável.


Tivemos um jantar organizado pelas irmãs e depois momentos de muita descontração e também, muita seriedade, pois podemos ouvir um pouco da palavra de Deus sobre o assunto. Esta é uma das áreas que o inimigo mais vem tentando prejudicar, pois ele sabe da importância da família nos planos de Deus, mais para honra e gloria do nosso Senhor, foi tudo uma bênção.
Tivemos logo após a palavra de Deus, um momento em que os maridos puderam homenagear suas esposas com palavras, presentes ou ambas. Foi uma surpresa para elas e muito importante para a união dos casais.
Ainda tivemos o sorteio de um livro sobre o assunto, no qual o(s) grande(s) sortudo(s) da noite foi(ram) o presbítero Dorival com sua esposa Nadir.

Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Génesis 2:24

Que Deus possa continuar a abençoar os casamentos....



Maio começou

Tivemos um mês de abril diferente na Igreja de Deus (7º dia) de Maringá, onde aconteceram vários eventos. Primeiro foi o batismo do irmão Benedito (11/04), depois o culto de louvores (12/04), ainda tivemos o culto do amiguinho (25/04) e por ultimo o culto do amigo (26/04).
E agora começou o mês de maio, tão bom como o mês de abril, pois no dia 02/05/2009, nosso irmão Edenor, também desceu as águas, em evento realizado pelo irmão presbítero Dorival no Parque Alfredo Werner Nyffeler (antigo Buracão), foi uma data muito especial para nosso irmão, pois alem de estar completando 60 anos de vida, ainda teve o privilégio de descer as águas e se tornar membro da família de Deus. Parabéns ao nosso irmão Edenor.
Um só Senhor, uma só fé, um só batismo
Efésios 4:5
Deus seja louvado...



Culto do amigo


Como no culto do amiguinho, os adultos tiveram sua vez, e olha que eles não se demoraram. O culto do amigo aconteceu no dia seguinte, ou seja, em 26/04/2009, houve uma outra grande festa na Igreja de Deus (7º dia) de Maringá.

O culto do amigo aconteceu no domingo a noite, com a presença de vários amigos que nos honram com suas visitas e alem disso, honram a Deus, que é muito mais importante.

Tudo aconteceu porque os irmão oraram muito ao nosso Deus e entregaram as vidas de nossos amigos a Ele, uma vez que, com cerca de um mês de antecedência, os nomes dos nossos amigos (futuros convidados) já estavam em uma caixa de oração, onde cada irmão orava pelo seu amigo e pelos demais. Deus atendeu as nossas orações e trouxe para a Igreja muitos amigos que puderam ouvir louvores, testemunho e a palavra de Deus, tudo voltado para o assunto, amizade.

Tivemos ainda (no final) o sorteio de 4 bíblias para nossos amigos visitantes.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

João 15:13


Que Deus abençoe a todos....



Culto do amiguinho


O mês de abril vai ficar marcado na Igreja de Deus (7ºdia) de Maringá, e um dos motivos foi o culto do amiguinho que aconteceu no dia 25/04/2009. Culto este feito pelas crianças de nossa Igreja, juntamente com seus convidados, ou seja, com seus amiguinhos.

Com a supervisão de algumas de nossas irmãs (mães orgulhosas), nossas crianças, poderam ler a palavra de Deus (Giovana, 6anos), pregar sobre Jesus (Théo, 5anos) e louvar ao nosso Deus (Théo, Carlos Eduardo e Lucas). Ainda tivemos sorteios de brindes para os convidados.

Ficamos feliz por ver nossas crianças interessadas em levar a palavra de Deus adiante e que Ele continue abençoando a todas elas.
Jesus, porém, vendo {isso,} indignou-se e disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim e não os impeçais, porque dos tais é o Reino de Deus.
Marcos 10:14

E o melhor, as atividades com as crianças não acabam neste culto, aguardem novas noticias....